Nos dias  09 e 11 de maio, o DJ XI de Agosto organizou o “Seminário de Mediação Empresarial”, evento realizado no Auditório da Federação Nacional dos Advogados, com o intuito de fomentar o debate acerca da mediação no âmbito empresarial, mecanismo alternativo de resolução de conflitos em voga. momento, e também contribuir pela manutenção das atividades do Departamento Jurídico XI de Agosto.

O evento contou com a coordenação acadêmica do Desembargador e Professor Associado do Departamento de Direito Processual da Faculdade Carlos Alberto de Salles e co-coordenação da pesquisadora e advogada orientadora do DJ Maria Cecília Araújo Asperti e do Mediador e Professor do IMAB, Adolfo Braga.

As palestras do dia 09 de maio foram ministradas pelas professoras Daniela Gabbay e Flávia Mange, em mesa presidida pelo Professor Heitor Sica. E no dia 11 de maio, a mesa contou com a participação da Professora Fernanda Tartuce e do Procurador do Estão de São Paulo Bruno Megna, em mesa presidida pelo Professor Adolfo braga.

 


Apoiadores

Logo IBDPimabcerto